Vai Ser Uma Loucura: Anitta e Ludmilla Juntas em Nova Turnê Internacional
Cantoras brasileiras anunciam parceria histórica em shows pela Europa e Estados Unidos a partir de agosto de 2026
Anitta e Ludmilla anunciam turnê conjunta
As cantoras Anitta e Ludmilla surpreenderam os fãs ao anunciarem, nesta quarta-feira, uma turnê conjunta internacional intitulada “Vai Ser Uma Loucura”. A série de shows passará por 15 cidades na Europa e nos Estados Unidos entre agosto e novembro de 2026.
A parceria foi revelada durante um evento em São Paulo, com transmissão ao vivo para milhões de fãs. “Sempre sonhamos em fazer algo juntas nessa escala”, declarou Anitta. Ludmilla completou: “Vai ser uma loucura, literalmente. Preparem o coração e o passaporte”.
O repertório incluirá sucessos de ambas, como Envolver, Girl from Rio, Verdinha e Sintomas de Prazer. Além disso, há expectativa de lançamento de uma faixa inédita em parceria.
A turnê começa em 10 de agosto em Lisboa, seguindo por Paris, Londres, Berlim, Madri, Milão e outras capitais. Em setembro, o show desembarca nos EUA: Miami, Nova York, Los Angeles, Chicago e Houston.
Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, com pré-venda exclusiva para fãs cadastrados nos sites oficiais das artistas.
“Estamos muito animadas em levar nossa música e nossa energia para o mundo”, afirmou Anitta. “E nada melhor do que fazer isso lado a lado com uma amiga e gigante como a Ludmilla”, acrescentou.



