Em uma noite repleta de emoção, a empresária e influenciadora Mica Rocha lançou o curta-metragem “Afeto” no Iguatemi São Paulo. O filme celebra os laços familiares e marca também o lançamento da nova coleção de Dia das Mães da Misha, marca assinada por Mica.
Desenvolvida em parceria com sua mãe, Blenda, e suas irmãs, Carol e Gabrielle, a coleção homenageia as relações entre mães e filhas. A exibição do curta contou com a presença de convidados especiais, como Fabi Justus e Ma Tranchesi, que compartilham do universo feminino que inspira a coleção.
Com direção criativa de Franklin Maimone, “Afeto” mergulha nas memórias da família Rocha. Dessa forma, apresenta quatro linhas de joias exclusivas: “Amor”, “Ponto de Luz”, “Nós” e “Raízes”, cada uma representando uma mulher da família.
A coleção vai além da estética. Com peças em ouro 18k, pérolas, prata 925 e pedras naturais, ela traduz sentimentos em joias contemporâneas. O destaque fica para o relicário personalizável, pensado para carregar imagens e simbolizar o verdadeiro significado do afeto.
“Criar essa coleção com minha mãe e irmãs foi um mergulho em quem somos juntas. O curta é a materialização desse amor que sempre sentimos, mas que nunca tínhamos traduzido em algo além. Ele nos une e conecta com cuidado, presença, confiança e lealdade, uma mistura de sensações que se transforma em beleza”, afirma Mica.
O curta já está disponível no YouTube. Já a coleção “Afeto” pode ser encontrada nas lojas físicas da Misha e no e-commerce oficial da marca.