Estrelas Brilham em Gala Beneficente em Paris
Brad Pitt, Angelina Jolie e Lady Gaga marcam presença em evento que arrecadou fundos para crianças carentes
Noite de Ouro em Paris
A cidade luz foi palco de uma noite memorável na última sexta-feira, quando diversas celebridades se reuniram para a Gala Beneficente do Ano, organizada pela Fundação Estrelas do Amanhã. O evento, realizado no Palácio de Versalhes, arrecadou mais de 10 milhões de euros para programas de educação infantil em países em desenvolvimento.
Entre os presentes, destacaram-se Brad Pitt, Angelina Jolie e Lady Gaga, que não só prestigiaram a causa como também realizaram leilões de itens pessoais. Brad Pitt leiloou uma guitarra autografada por David Bowie, arrecadando 200 mil euros, enquanto Angelina Jolie ofereceu um vestido usado no filme ‘Malévola’, que foi arrematado por 150 mil euros. Lady Gaga, por sua vez, fez uma performance exclusiva da música ‘Shallow’.
Outros famosos como Leonardo DiCaprio e Beyoncé também participaram virtualmente, enviando mensagens de apoio. A Fundação Estrelas do Amanhã, liderada pela atriz francesa Marion Cotillard, planeja usar os fundos para construir escolas em regiões carentes da África e da Ásia.
O evento contou com cobertura da imprensa internacional e gerou grande repercussão nas redes sociais, com a hashtag #GalaBeneficente2026 atingindo os trending topics mundiais.



